quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Beijo-te e não me canso em dizer-te
O quanto provo da tua boca genuína
Enquanto acelera meu pedaço carnal
Coração que em pecado se santifica.

E tanto que gosto de teus lábios, mel,
Tiro teu sabor vitalizador, tão vital
Que do céu brotou promessas, sonhos
E na terra, meu desejo é angelical.

E dentro de mim, nasce tímida e escondida
Nossa poética tão comum a dois, centrífuga,
Sem pressa, sem destino certo e momentos

São músicas sutis que mexem sem querer,
Quem sabe beijos, quem sabe sentimentos
Como risos de nós, ao outro, querer dever.

5 comentários:

Anônimo disse...

(...) A dor é grande quando causa angústia
dá um nó no peito, a cabeça viaja
coração se fecha, a mente sente
o corpo treme a saudade não passa (...)

E o grito de angústia que ecoa....

SAUDADES!!!!!! É só o que me resta...

Uanderson de Matos disse...

Além de anônimo(a) és tb poeta! Gostei das rimas... é fragmento do seu poema?! Abração!

Anônimo disse...

Infelizmente esses versos não são meus, é criação de SuleyDam e tem como título: "Estou triste sem você".
Estou passando por uma situação muito delicada emocionalmente, quando li o poema da Suely, pensei em colocar como extensão do seu, que por sinal também é muito profundo...
Acompanho sempre o seu Blog e confesso que seus versos têm acalentado os meus devaneios...
Obrigado Poeta... Você e fantástico!
Abração!

Uanderson de Matos disse...

Não conheço SuleyDam... Mas pelo que vc diz deve ser muito bom! Manda-me para mim o Link do título "Estou triste sem vc" ... Obrigado pelas palavras!

Anônimo disse...

Olá Poeta,

Seu pedido é uma ordem!

Link do poema:
http://www.cirandasdeletras.cantodapoesia.net/pensamentos_poeticos.htm
(o da Sudam é o de nº 6)

Este é o endereço do Blog dela:
http://girassoldasu.blogspot.com/

Obrigada pela atenção! Abraços afetuosos

Postar um comentário

Vamos construir ou desconstruir opiniões!
Dê a sua contribuição informativa.B

 
;