domingo, 28 de outubro de 2012

Minha Penitência...


Quero-te ao meu lado em risos alheios
E nos enleios de uma ode inusitada.
Quero que tua pele
Ao toque da minha se eletrize
Por mãos devaneadas.
Quero-te ao som ofegante no ouvido
Do nosso canto lírico
Suave e Sussurrante...
Quero teus lábios quentes,
De paixão ardente em nossa alma,
Toques sutis e apertos de sede ao pote.
Quero-te tão impregnada no meu ser,
Ao ponto de ter loucura e fantasia;
É teu beijo, é teu calor, é teu amor,
Que me faz delirar em poesia! 

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Poeta,

Sua forma de expressar o AMOR é simplesmente fantástica...
Seus versos revela os seus pensamentos, seus sentimentos e suas atitudes de uma forma bastante sutil.

Estou encantada com esse novo poema!

Abraços afetuosos!

CARPE DIEM

Unknown disse...

Vida,tuas particularidades cultivam minha capacidade de te admirar de uma forma inejoável.
Quanta autenticidade... Lindo amor! Bj coração

Postar um comentário

Vamos construir ou desconstruir opiniões!
Dê a sua contribuição informativa.B

 
;