terça-feira, 29 de março de 2011

Des - Construo - Me

Eu me desconstruo.
Eu me?!
"Eu"(...)
Eu me!
Eu me reconstruo...

Enquanto a Vida passa,

Eu me desconstruo.
Eu me?!
"Eu"(...)
Eu me!
Eu me reconstruo...

Enquanto o Tempo não me espera,

Eu me desconstruo.
Eu me?!
"Eu"(...)
Eu me!
Eu me reconstruo...

Enquanto quero o Não-quero,

Eu me desconstruo.
Eu me?!
"Eu"(...)
Eu me!
Eu me reconstruo...

Enquanto as Pessoas se vão de mim,

Eu me desconstruo.
Eu me?!
"Eu"(...)
Eu me!
Eu me reconstruo...

Enquanto Sonho,

Eu me desconstruo.
Eu me?!
"Eu"(...)
Eu me!
Eu me reconstruo...

Enquanto passo da Puberdade,

Eu me desconstruo.
Eu me?!
"Eu"(...)
Eu me!
Eu me reconstruo...

Enquanto Amo,

Eu me desconstruo.
Eu me?!
"Eu"(...)
Eu me!
Eu me reconstruo...

Enquanto me Envaideço,

Eu me desconstruo.
Eu me?!
"Eu"(...)
Eu me!
Eu me reconstruo...

Enquanto Choro,

Eu me desconstruo.
Eu me?!
"Eu"(...)
Eu me!
Eu me reconstruo...

Enquanto Vivo

Eu me desconstruo.
Eu me?!
"Eu"(...)
Eu me!
Eu me reconstruo...

Enquanto Sobrevivo,

Eu me desconstruo.
Eu me?!
"Eu"(...)
Eu me!
Eu me reconstruo...

Enquanto...
- En (...)
 Quantos?
 - Não sei!!!!!
Mas sei que:

Eu me desconstruo.
Eu me?!
"Eu"(...)
Eu me!
Eu me reconstruo...

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos construir ou desconstruir opiniões!
Dê a sua contribuição informativa.B

 
;